TheSims

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Crack the sims 3

0 comentários

Bem depois de muito tempo fui perceber que os novos links do The Sims 3 estavao sem a pasta crack.

Faça download no link abaixo e siga as instruções.

Opção 1
Opção 2

Na instalação do jogo pede o serial. Coloque o código que o key gen gera( O key gen já vem vom o jogo) depois de ter instalado o jogo, coloque a pasta crack dentro da pasta bin. Que se localiza aonde você instalou seu tje sims.

Mais uma vez desculpas.

sábado, 15 de agosto de 2009

[Expansão] The Sims 3 Volta ao Mundo [Breve aqui no blog]

4 comentários

Os Sims estão de malas prontas para destinos famosos no mundo inteiro! O Selo EA Play da Electronic Arts Inc. anunciou hoje que The Sims 3 Volta ao Mundo, o primeiro pacote de expansão para
The Sims 3 está em pleno desenvolvimento e deve chegar às lojas do mundo inteiro dia 20 de novembro de 2009.

"Estamos muito animados com o sucesso mundial de The Sims 3 nestes últimos meses e ansiosos para estender a experiência do jogo com um dos mais completos pacotes de expansão para The Sims já criados," disse Scott Evans, Gerente Geral para The Sims na EA. "Os jogadores poderão conduzir seus Sims na aventura da vida e explorar outros lugares além de Sunset Valley e Riverview, buscar novas ambições em destinos famosos do mundo todo e mergulhar fundo na jogabilidade aberta, para descobrir novas cidades na China, França, Egito e compartilhar novas histórias."

Pela primeira vez, os jogadores podem conduzir os seus Sims em novas jornadas ao redor mundo e buscar novas aventuras. Durante a exploração de monumentos de uma cidade exótica, não há como saber o que os Sims vão descobrir. Podem aprender a rica cultura das artes marciais em Shang Simla, na China, descobrir monumentos famosos numa escapada romântica até Champs Les Sims, na França ou explorar tumbas antigas em Al Simhara, no Egito.

Ainda mais liberdade em um simulador completo. Os jogadores podem aceitar os desafios de caça a tesouros secretos, aprender novas habilidades, buscar novas oportunidades pessoais, encontrar novos Sims com personalidades únicas, explorar suas culturas, trazê-los para casa, descobrir novos estilos durante as viagens e compartilhar tudo que encontrarem em suas aventuras pelo mundo com fotos, filmes e histórias pessoais. Além disso, os jogadores vão receber 1.000 SimPoints para usar on-line na The Sims 3 Store para as versões para PC/MAC do jogo.

The Sims 3 Volta ao Mundo também estará disponível para celulares, iPhone e iPod touch no começo de 2010 pela EA Mobile. Essas versões terão recursos de jogo personalizados para celulares, que serão revelados nos próximos meses.




Além dos detalhes da expansão logo mais acima, uma tradução de uma entrevista com a produtora do The Sims 3 foi feita pela comunidade The Sims 3 no Orkut. Mais detalhes e novidades sobre a expansão foram reveladas nesta entrevista feita pelo site JeuxVideo. Confira logo mais abaixo!

Por que você escolheu a China, Egito e em Paris, em vez de outros lugares?
Acreditamos que cada um desses lugares, não só oferecem uma fantástica experiência visual, mas também muitas atividades interessantes. Cada lugar tem uma dimensão de mistério e descoberta, é essencial para a aventura. Explorar a França e as catacumbas egípcias ou túmulos, tem muitos elementos para agradar aos nossos fãs, mas também para a equipe de desenvolvimento.

Como se chega aos destinos?
Você vai visitar os três locais utilizando um telefone ou um computador, para reservar uma viagem. Os jogadores podem também alterar estas cidades (como eles podem alterar Sunset Valley) através do menu Editar do jogo

Podemos comprar uma segunda casa?
Mesmo que o seu Sim não possa viver permanentemente nestes novos destinos, eles poderiam ter uma ou mais propriedades. Depois de adquirir uma segunda casa no Egito ou na China, terão a escolha entre ficar nesta casa ou ir para o "acampamento" local quando quiserem ir para o país.

Podemos visitar monumentos famosos (Torre Eiffel, Pirâmides,)?
Estamos realmente felizes para oferecer lugares baseados no mundo real em The Sims 3 Destino Aventura. Os jogadores irão reconhecer lugares famosos e históricos de cada país. Você já pode ver pirâmides nas imagens que temos disponíveis. Nos próximos meses, vamos dar mais informações sobre outros lugares que você pode descobrir.

Será que vamos ver o interior de todos os edifícios, em contraste com Sims 3?
Estamos adicionando vários novos lugares e edifícios em The Sims 3 Destino Aventura. Estes edifícios têm um aspecto complexo e são visualmente deslumbrantes, bem como peças e zonas desenvolvidas no interior. Por exemplo, nós criamos uma esfinge que você pode ver primeiro o lado externo. Mas você pode, então, abrir uma porta para entrar e descobrir o que elas escondem!

Que tipo de tesouro pode ser descoberto?
Seus Sims podem descobrir muitas relíquias, moedas e itens especiais. As relíquias serão recolhidas, expostas ou vendidas em troca de dinheiro! Cada lugar tem as suas próprias relíquias e muitas outras relíquias que você pode encontrar por todo canto.

Quais os meios disponíveis para o jogador para procurar tesouros?
Nos túmulos, os jogadores podem procurar por tesouros removendo os escombros, olhar estátuas e portas secretas para desbloquear novas peças.

Quais serão as novas competências?
As novas competências serão úteis nas aventuras e tarefas propostas para os jogadores. Eles podem ajudá-lo a concluir uma história que vai abrir uma nova chave para uma porta, ou oferecer-lhe-á uma recompensa velha para comprar algo para seus Sims. Por último, proporcionar novas competências de jogabilidade, e outros itens para desbloquear conforme você for progredindo.

Teremos novos traços?
Vamos acrescentar algumas características em relação à aventura. Mais detalhes em breve estarão disponíveis, fique atento

sábado, 8 de agosto de 2009

The Sims 3 - Novos Links

5 comentários


Os Sims™ 3 permite-lhe envolver os seus Sims, cada vez mais dinâmicos e donos do seu nariz, num bairro vivo e em aberto, onde a criatividade e a arte de poder criar as mais diversas personalidades não têm barreiras. Sejam homens ou mulheres, a idade não importa, o que interessa é que os jogadores poderão fazer de Os Sims™ 3 um jogo para desfrutar a longo prazo, devido às suas intermináveis possibilidades criativas e aos novos sistemas de objectivos e recompensas.

Requisitos para jogar 3:
Sistema Operacional - Windows Vista /
Processador - 2.0 GHz P4
Memória - XP: 512 MB RAM / Vista: 1GB RAM
HD - Minímo de 6 GB para instalação
Placa de Vídeo - A 128 MB Video Card, com suporte ao Pixel Shader 2.0

Placas de vídeo integradas: Intel 945 ou superior. 2.6, com 1GB de memória ram no pc ou , para compensar a placa onboard.

»Download
GIGASIZE
PARTE1ON
PARTE2ON
PARTE3ON
PARTE4ON
PARTE5ON
PARTE6ON
PARTE7ON


Instalação:
1:Junte com HjSplit
2: Descompactar com winrar
3. Grave a imagem em m DVD
4. Instale o jogo. Use o KeyGen/Crack para obter o serial.
5.Depois da instalação copie o crack para a pasta "BIN" que se localiza dentro da posta onde você instalou o jogo..
6. Jogue o jogo (Recomendado jogar com seu Anti-Virus desabilitado).
7. Esse é o mais importante que é, divirta-se!!




segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aviso

0 comentários




Galera, a qualquer momento o blog podera fechar, mas não se assustem que o blog ira fechar para a troca do template por um bem mais bonito e funcional.


Att. Felipe





























































 

Copyright © 2009 TheSims. Todos os direitos reservados.