TheSims: Tradução PT - BR The Sims 3

sábado, 4 de julho de 2009

Tradução PT - BR The Sims 3


O The Sims 3 possue 16 linguas. Se você por algum
acaso tem seu jogo instalado em Inglês Russo ou
qualquer outro idioma e deseja trocar seu idioma
para PT-BR (Português-Brasil) basta baixar este
arquivo.
-> O Arquivo é uma ferramenta que modificara o
registro do The Sims 3 para a lingua desejada.
-> Se quiser modificar para PT-BR apenas
descompacte e abra uma unica vez o arquivo
change.reg clique em sim e pronto.
Obs: Uma unica vez, se quiser por em outra lingua
leia o Leia-Me contido no Zip.

Links para download:

20 comentários:

tAZZOLIN disse...

Mas em q pasta eu deixo pra abri esse arquivo?
Eu abro na pasta q ta o jogo e ele diz q foi com sucesso mas continua em russo ;s

Matheus disse...

Amei o Site [RECOMENTO] 100%

Roger disse...

isso presta? oO

meu jogo agora esta em espanhol            ='/

HELP  =x

Marcel disse...

O meu funcionou, mas tem algumas partes q n tem nda escrito, como o menu por exemplo, fica sem nda escrito em nenhuma lingua, tem como mudar isso? 
obrigado

Amanda disse...

Meu jogo continuou em ingles, nao mudou sendo que abrindo o arquivo ele diz ter feito as mudanças. Estranho!

Denis disse...

Meu jogo também continuou em inglês .. Poderia me dizer que pasta colocar ?

Marwan disse...

o meu naum tem nada escrito quando eu traduso mas o começo fica pt-br
mas quando ponho pra traduzir espanhol funca

Shawn disse...

valew mano deu certo abraço =D

Cilada disse...

É cildada, não muda nada!

Agora vou ter que passar antivirus por horas!

Anonymous disse...

cala boca

Iuri Dov disse...

Faz manualmente! é assim:
Va no menu iniciar do windows, na barra de pesquisa digite "regedit" e tecle enter!
Na janela que abrir, do esquerdo, você procura "HKEY_LOCAL-MACHINE" E clique para abrir um menu de opçoes, procure por "SOFTWARE", abra, procure "SIMS" e no depois clique em "THE SIMS 3". Do lado direito vai aparecer duas opções. Duplo clique em "Locale", na janela que abrir, você verá "Dados do Valor", apague o que tiver escrito nessa opção e escreva "pt - br", clique em Ok e pronto! 
Espero que funcione no seu, no meu funciona! Boa sorte! n_n

Matheus disse...

Puts tem pessoa que é noob mesmo, pensa que tudo que baixa que não funciona é vírus, PQP viu ¬¬

Anonymous disse...

gosto do sims

Kovalski disse...

Para traduzir o The Sims 3 no Windows 7 é só fazer isso:



1- Rode o programa Regedit

2 - Então dentro do Regedit navegue até: 

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Sims\The Sims 3

OU 

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Sims\The Sims 3

3 - Clicar 2 vezes em "Locale"
4 - Apagar o que estiver escrito
5 - Digitar PT-BR
6 - Clicar em OK

Rode o jogo e tudo estará em português do Brasil :)

Karen disse...

É só descompactar e clicar depois em "change.reg" e depois em "sim"?
Ou eu coloco a pasta dentro do jogo ai sim clico nisso?

Game Br disse...

Visitem o thesims3gamebr.blogspot.com...

Lurreine disse...

Meu jogo continuou em ingles, nao mudou sendo que abrindo o arquivo ele diz ter feito as mudanças. Estranho!

mmm disse...

tenho o the sims 3 e nao tem a linguagem portugues brasil ou qualquer outro, so frances espanhol e inlges

Podecrê disse...

Ultima dica mais confiavel e com mais chances de dar certo. Vlw ae. Aqui funfou.

Anonymous disse...

NAO CONSIGO FaZER o download como faço

Postar um comentário

Comente com conciencia, respeite os usuários, e as regras.

- Proibida linguagem de baixo calão
- Proibido divulgações de qualquer site.

 

Copyright © 2009 TheSims. Todos os direitos reservados.